MAHALILA - O CAMINHO INEVITÁVEL DO YOGA
Um Método Lúdico de Autoconhecimento
Mahalila é um antigo oráculo Hindu.
Maha quer dizer grande. Lila é jogo, diversão, em sânscrito.
É o grande jogo das espadas e serpentes, dos altos e baixos: as dualidades que devem ser compreendidas para que a gente se aproxime eternamente da Unidade, aqui e agora.
É a própria vida, a oportunidade contínua de relembrar a essência do que é jogar o jogo e cumprir nosso propósito aqui na terceira dimensão.
É um vislumbre do Dharma.
O tabuleiro é o palco. O jogador é o ator.
O dado kármico dirige as cenas traçando o mapa do teu exato instante, enunciando tendências e trazendo à tona a voz divina que ecoa no Jardim do Coração.
A destreza na interpretação do MAHALILA possibilita a leitura do teu momento atual com muita segurança. É importantíssimo salientar que o jogo não se caracteriza por um teor divinatório. Pelo contrário, como já foi dito, é a leitura do agora e a apresentação de tendências, de acordo com os aspectos da tua vida nesse exato instante.
O MAHALILA traz uma grande compreensão sobre a relação KARMA-DHARMA.
A mediação do jogo – para um consulente ou para um grupo – é um portal para o autoconhecimento e para a possibilidade de um trabalho novo e lindo se abrindo pra você.
EM BREVE, NOVAS TURMAS – PRESENCIAL E ON-LINE. INFORME-SE!
A turma que começou no final de novembro está a todo vapor!
Nossos encontros acontecem toda segunda-feira às 19h30. As aulas têm 90 minutos de duração e o curso segue por cerca de 6 a 7 meses.Todas as aulas ficam gravadas e você pode acessá-las por 9 meses na plataforma atual.
Sendo assim, esteja à vontade para entrar nessa turma quando quiser.
Nosso material didático é riquíssimo!
A sessão individual tem, no mínimo, 3 horas de duração.
A sessão em grupo é caracterizada por um teor mais lúdico e interativo, com o intuito de apresentar a dinâmica do MAHALILA, já que a maioria dos jogadores não vai se aprofundar nos detalhes sobre sua vida particular no meio de outras pessoas, como geralmente acontece. Se o grupo estiver demorando muito para finalizar a sessão, podemos utilizar as Cartas de Thoth para fechar o campo de trabalho. Mesmo assim, é sempre melhor e mais produtivo encerrar o jogo retornando ao lar, ao modo da compreensão, a casa 68.
O jogo – individual ou em grupo – segue paralelamente à leitura das Cartas de Thoth, baseada na configuração do Espaço Mítico dos Nathas.